sábado, 13 de outubro de 2007

MANHUNT 2, COME OUT AND PLAY!!!!

No primeiro Manhunt ( jogo para a PS2, lançado em Novembro de 2003), vestimos a pele de James Earl Cash, condenado à morte por injeção letal. Acordamos depois num prédio abandonado e através de um earplug, ouvimos de um tal senhor que agora somos a estrela de um "snuff movie" ( filmes amadores cujas mortes ou actos de violências são reais). Objectivo do jogo? literalmente sobreviver. Custe o que custar. Somos instigados pelo "realizador" a matar das formas mais sádicas os elementos dos gangs que patrulham a cidade e andam a nossa procura... depois de Silent Hill, na minha humilde opinião, é o jogo de terror mais perturbador que eu já vi...
Eu ia escrever mais um capitulo da saga alfacinha zombie, mas a urgência da notícia de que talvez não veremos "Manhunt 2" por estas bandas, deu-me vontade de esgueirar-me por detrás de um censor qualquer e...

p.s.: os que tem estômago fraco, é favor não assistir ao video...

Sem comentários: